segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saudades de Voce!ﻶჱ

Saudades de você
Jorge de Azevedo
Aqui chove, está frio e escuro.
As pessoas passam agasalhadas.
Da janela vejo carros nas poças
e em ruas quase submersas,
crianças brincam com roupas e escola.
Penso em voce.
Como seria bom estar com voce nesta tarde noite,
enquanto a chuva enche de gotas minha janela.
Olho a cama bem forrada,
alguns livros sobre ela, uma camisa.
Devia ser voce deitada ali na minha cama.
Deitada, dormindo agasalhada pelo frio da tarde.
O corpo nu, completamente nu.
Os seios me chamando,
clamando por minhas mãos,
por minha boca.
As coxas preguiçosas sobre o lençol,
quase clamando serem afastadas
por beijos alucinantes.
Está chovendo, está frio,
estou sozinho em casa,
a cama arrumada
e voce tão longe de mim.
Recife, 21 de abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."