sexta-feira, 17 de junho de 2011

Falar sobre você ह५ﻶჱﻶह



Falar sobre você sairia da minha rima,
das minhas regras de ortografia
e não teria a conjugação certa,nem verbo correto...
Você iria distorcer as minhas frases,
tiraria toda a sintaxe do que sinto,
colocaria o acento no lugar devido,
tentaria decifrar o gênero da minha literatura...
Usaria semântica nos meus textos,
corrigiria a minha gramática...
Vai ler mil e quinhentas vezes,
a mesma frase de um só texto
para não entender a língua que falo...
Você iria indagar a metáfora,
tentaria empregar o plural...
E mesmo com todo estudo de linguagem que poderia usar,
não saberia corrigir um texto meu,pois,
todo o sentido esta em você,
e os meus erros ortográficos
se baseiam em descrever o que sinto por ti.
(Lidi Dias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."