domingo, 10 de julho de 2011

Abraça-me ह५ﻶჱﻶह

Abraça-me, amor!
Tira de mim, este temor
de perder-te, amor!
...
Abraça-me
dá-me teu calor
agasalha este meu amor
com teus carinhos
cobre meus lábios com os teus
derrama em minha boca
teu gosto de mel
Abraça-me, amor,
cola teu peito ao meu,
sente o bater deste coração
que pulsa querendo te amar..
Deita-me em teus carinhos,
faze-me tua, agora, sem demora...
...
Abraça-me,no ato,
sente o calor da seiva
que brota ,e, como um rio,
corre de encontro ao teu mar
que borbulha ,como ondas
espumantes, cobrindo
de rendas meu corpo nu...
...
Abraça-me agora,
sem demora, pois contigo
comungo o inebriante êxtase
do estremecer de corpos
que se entregam, e, no
gemido do gozo pleno,
sussurro ao teu ouvido
sou tua..
és meu..
sou amor,
és paixão..
somos unos,
somos Amor!...

(Thais S Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."