quinta-feira, 14 de julho de 2011

A dor da saudade.ﻼჱﻼ

A dor da saudade.
Em silencio minha alma te procura
Na esperança de poder te encontrar
Ficou gravada em mim sua ternura
E a profundidade deste doce amar.
Chegaste e tornou meus dias belos
Com toda alegria a tristeza parou
Sob seus gestos meigos e singelos
Sem perceber meu coração te amou.
Na poesia vou desafiando minha dor
Expressando com um fio de esperança
Manifestando nos versos o meu amor
Querendo novamente sua presença.
Ressoa em mim sua voz que me anima
E aquela promessa de nunca me deixar
Mais quando o anoitecer se aproxima
Sinto lágrimas novamente a rolar.
Em tua ausência a dor da saudade
Novamente sentimento que guardei
Acreditei que tudo era verdade
Mais infelizmente me enganei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."