quinta-feira, 21 de julho de 2011

Faz de mim sua alegria perdida ५ﻶჱﻶह

 Faz de mim sua alegria perdida
(Jorge de Azevedo)

Faz de mim, faz, a sua risada mais gostosa,
ou me permite ser cada linha da redação
que fizer a cada manhã enquanto aspiro
o perfume dos seus lábios enquanto beijo
os beijos que você já não sabe onde estão
Faz dos meus olhos o espelho fiel que lhe mostra
cada traço do rosto que julga perdido e lança
em minha pele refletora, seus cabelos molhados
diante dos olhos verdes que não se fecham
ao encontrar meus olhos buscando você.
Faz de mim, faz, a quietude de suas noites
e me toma em sua madrugada como cálice de amor,
beba-me enquanto embriago-me com seu suor
e o perfume desta avassaladora paixão
mostrando caminhos julgados perdidos.
Faz dos meus anseios suas verdades inertes
e tomando meus pulsos, faça-os de algema
prendendo-lhe a vida como num encantamento
e sorria a sua risada mais gostosa enquanto
beija sua boca o amante que tanto lhe deseja.
Recife, 18 julho 2011
Te Amo Menino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."