quinta-feira, 14 de julho de 2011

Marcas ... ह५ﻶჱﻶह

Open in new window
Marcas ...(do meu amor)
São grandes e pequenas marcas
que se atrevem as vezes a aparecer
Por um instante que quase efemêros
Arranham a minha pele interna
Fazendo-me então entristecer.
Mas quisera eu expor meu coração
meus versos e letras a olho nu
Nessas linhas límpidas que outrora eram...
A lucidez desse amor sai de dentro de mim
Em forma de borboletas vermelhas
Como marca da cor desta paixão dilacerante que
tornou-se num amor fecundo...
E voam até o céu, ao encontro dos seus olhos.
Nessa obscuridade de minha alma errante
Violentei a minha consciência poética
Em não declarar-te tamanho amor.
Gravei no meu coração
A constância de novos traços delineados
E pela imensidão dessa esperança
Me vi despida do passado perturbador.
Mesmo que as setas venham
Tentando me atingir, ignoro...
Abro esse livro chamado vida
cuja beleza não esta só na capa
Mas belo é o contéudo,
Onde o meu amor por ti é tão infinito e...
Com letras de cristais e bordas de ouro
Que revela a nudez do meu ser
E a minha pequenez.
Mesmo que eu sofra alguma dor
E tenha a marca de uma Lágrima
Mesmo que esteja visível...
E latente nas minha palavras
Nada de ruim permaneceu.
A face interna da minha alma boa me acalma...
E somente o autor da minha vida
Tem o total poder e controle para colocar...
As virgulas, as interrogações, exclamações,
E o ponfo final...a história continua...
Porque tudo quem determina é ele...
As marcas mesmo que sejam de dor
Tornaram-se linda pelo meu amor...
E ficaram como experiências positivas.
E um mundo imenso de possibilidades
esta a nossa frente...
(Nina)
By C@t Lucy
(http://www.luso-poemas.net/modules/news/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."