quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sonhando com tua boca५ﻶჱﻶह

 Sonhando com tua boca
(Jorge de Azevedo)
Tua boca silencia meus gritos
num beijo profundo e alongado
pelos gritos mudos de tua boca
que me alicia vorazes desejos.
Te despe os meus olhos, mas,
é minha boca que lhe sublima
numa ansia tresloucada de desejos
sentidos e sonhados por nossas bocas.
Toma-me e te deixas tomar,
bebe-me e te deixas beber,
com a furia dos devaneios
de nossas bocas ardentes.
Toma-me entoando o canto dos orgasmos
que te bebo e que me bebes em tragos
como se fosse licor, pedaços de melum
Bourbon em taça de cristal.
Aninho-te em meu colo,
despidao ventre brilhante,
úmido de desejos,profana minha cama,
me toma o corpoabre teu ventre
e me receba frenética.
Ah, tua boca ensandecida que me beija,
que lambe meu suor e sorve meu gozo,
que derrama sobre mim o hálito quente
e derrete teu corpo em minha boca.
Doces desejos estes desejos acasalando
todos os pensamentos criados em tua imagem
e tua boca me suga enquanto te suga
a minha boca faminta de todos os teus beijos.

Amo-te Menino!
 Republicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."