quarta-feira, 20 de julho de 2011

Triste Luar... ५ﻶჱﻶह

 Triste Luar...
No céu, a lua vai alta!
E vai!...Toda mergulhada na dor...
Na dor de uma luz prateada!
Que fulge em tão tristonho palor...
Brilha num céu carregado!
Por entre nuvens, de denso negror...
E dela, já quase que, apagado!
Só resta uma réstia de cor...
Estronda-o céu -, todo demudado!
E todo demudado de cor!
Esvai-se-a bramir -, desolado...
Do luar!...O tênue cintilar prateado,
Num céu de escuro fulgor!
No lago, já quase que vai apagado...
(® tanatus - 23/02/2009)




Eu gosto de prestigiar vários autores...
Amo a poesia, mas não tenho o dom de criar...
Ah! Se eu podesse externar com palavras esse
sentimento tão lindo dos poetas!!!
Mas você meu menino, é especial!!! Eu o amo!
Você pode mandar sua poesia para eu postar aqui:
lucia-souza10@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."