terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Chegada...ह५ﻶჱﻶह

Romantic Home
A Chegada...
Sei que esperas a minha chegada
Chegas cansada da tua espera
Abraças-me no teu desespero
A esperança culmina a tua ansiedade
Dormes nas circunstâncias
Acordas no teu sonho
Vivencias o teu sentimento
No desejo ultrapassas o tempo
Saboreias tristeza como um castigo
O medo impede o teu passo
A imaginação é a tua aliada
Queres sentir o meu beijo
Sentes-te amada na distância
Desejas que o tempo retorne
Para fazeres o início ao teu caminho
Com o teu coração chamas-me para os teus braços
Não tens dúvidas mas sim certezas
Pensas, estou a perder a felicidade
Mas não perdes meu amor,
Porque eu estou inserido na tua espera e na tua chegada!
(Joni Baltar)
 

Ler mais: http://www.luso-poemas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."