terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Trem ह५ﻶჱﻶह

 Romantic Home
O Trem
La vai o trem, carregado de muitas saudades
Trem que corre pelos trilhos, cortando tantas cidades
Vai conduzindo muitos sonhos sem maldade
Tanta fé, tanta esperança, tanta busca a felicidade
Em cada estação uma alegria, gente feliz de verdade
Cada parada descarrega, gente tão cheia de bondade
Gente simples, gente humilde, mais algumas cheia de vaidade
Que no trem não se se mistura, não se sentem a vontade
La vai o trem, conduzindo centenas de passageiros
Carrega gente pobre, e gente com muito dinheiro
Cortando rios,túneis, e locais com árvores e pinheiro
Seu apito corta os ares, com um grito altaneiro
E eu aqui olho os trilhos, por onde foi minha felicidade
Pois o trem levou consigo, quem amei com intensidade
Este trem que não retorna, seguiu rumo a outra cidade
Levou para sempre o meu amor, só me deixou esta saudade
Saudade que não embarca, que não me deixa não
Esqueci de despacha-la para uma outra estação
E assim esta malvada, que só me traz a solidão
Se aninhou eternamente... na estação do coração
Ary Bueno [ O Príncipe dos poemas e do amor ]
By C@t Lucy
Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."