quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sem voce, a vida fica vazia ﻍﻴ ह५ﻶჱﻶह

 Sem voce, a vida fica vazia
(Jorge Azevedo)
Vai-se a tarde, a noite chega
entre barulho estridente
de carros apressados
e multidão de gente.
As primeiras luzes acendem-se
em postes de ferro e cimento,
uma tristeza tão doída e sem nome
se apossa do meu momento.
De onde vem esta agonia sentida
martirizando meu canto fugaz?
Onde está nesse momento, agora
aquele amor que não para encontro mais?
Será que ficou pelas estradas escuras
quando eu vagava sem rumo e direção?
Ou será que ainda não chegou o amor
buscado tanto por meu coração?
Creio que está em voce, musa tão bela,
as razões de minha alegria guardada,
creio que está em voce meus sonhos
e a direção de vida da minha caminhada.
Se é voce a amante que busco tenazmente
não se faz de rogada e se esconde de mim
grita agora para que eu ouça seu grito
e parta célere para por nesta dor um fim.
Vai-se a tarde com suas luzes tão quente
e chega a noite com sua brisa tão fria
olho minha sala sem vida e sem cores
e sem voce encontro minha vida vazia.
Recife, 18 fevereiro 2011
By C@t Lucy  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."