quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu Confesso!!! ह५ﻶჱﻶह

Eu confesso!
O Causador da existência deste Blog foi Ele:  Jorge Azevedo!
Um exemplo de pessoa.
Poeta, pintor, arquiteto, paisagista, professor,
como diz Ele: "artista do belo e da alegria,
e sou um contestador nato".
Hoje está colhendo os frutos que plantou com um trabalho maravilhoso.
Jorge meu menino amigo, se vc não fosse meu amigo,
eu iria te convidar para se-lo!
Obrigada por voce existir e ser meu AMIGO! Obrigada!
Eu te admiro muito.
Eu te amo menino.
Te amrei sempre!
Continue BRILHANDO!!!      
Fica com DEUS menino!
  Olá menina distante.
Onde você está? O que faz?
Quem lhe toma nos braços
a cada final de dia e nas madrugadas,
quem seus pensamentos busca
enquanto luzes de postes iluminam
paredes enfeitadas de silencio?
Onde você está?
Que musica escuta agora,
será que compõe um poema suplicando amor,
ou seu poema enaltece
o ultimo sorriso de felicidade
doado faz pouco tempo?
Como você está?
Eu estou bem.
Estou encerrando mais uma semana de trabalho,
esperanças renovadas.
Mais uma semana onde posso agradecer
a Deus algumas conquistas e sorri com ele
algumas provações colocadas em meu caminho.
O que está fazendo agora menina?
Eu estou aqui planejando mais uma mostra
dos meus trabalhos artísticos,
organizando livros e educando a voz
para mais uma série de declamações.
Será que você estará presente
quando diante do palco você estiver olhando para mim
sem saber se estou olhando para você?
Será que você estará pensando que aquele poema,
exatamente aquele poema está sendo
declamado ou não para você?
A semana está terminando,
a musica que eu estava ouvindo também.
Agora terminou e o que eu tenho a dizer?
Onde você está menina?
Como você está?
Um beijo com carinho.
(Jorge Azevedo)

Se encontre com ELE:  
http://www.gostodeler.com.br/curriculo/217/jorge_azevedo.html
Compre seu livro:
leiameulivro@uol.com.br
Contatos:
 (81) 99493117 (TIM) e (81) 81746724 (VIVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."