sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sem Você!! ह५ﻶჱﻶह

 
Sem Você!!
O tempo passa,
a vida vai passando
e eu percebo o quanto você me falta.
E o tempo que fico sem você.
Hoje penso como seria
se antes tivesse ficando ao teu lado.
Poderia não ter deixado este amor passar
e enfrentar os obstáculos que viriam...
mas como enfrentar
sem ter a certeza de te encontrar
de que você iria me amar!
Oh! este amor não real,
que só se sente agora saudade!
De um amor virtual.
Saudades de um carinho que não tive,
palavras ditas e promessas não cumpridas.
Seu jeito de ser,
o nosso amor que nada pode acontecer...
Hoje resta as lembranças de poemas, de sonhos...
Sonhos? Que nunca se realizou,
que nada pude fazer
Pois você nunca me tocou e eu nunca pude te ter...
Oh saudade que mata...
que aperta o peito e invade a alma de todo meu ser!
(Ducarmo de Assis)   
By C@t Lucy
Saudade!!!Muitas Saudades menino!!
 
Imagem obtida no google/imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."