sábado, 12 de janeiro de 2013

TEUS OLHOS VERDES...NUANCES DE ESMERALDA ह५ﻶჱﻶह

TEUS OLHOS VERDES...NUANCES DE ESMERALDA

 Minh'alma tem nuances de esmeralda...
Teus lindos olhos verdes...
Somente refletem teus lindos olhos verdes...
Que se fazem miragem no espelho do meu eu...
Límpidos como as águas cristalinas
Dos vales de cristais...
Semente plantada em meu ser...
No amanhecer do jardim do nosso amor...
Pois, tu em mim és as duas colonas edificadas...
A qual me faz alicerce do meu castelo de sonhos...
Esmeralda atenuante verde que faz meu coração...
Transbordar na emoção de te reencontrar...
E, isto é fácil, pois, é somente caminhar
Em tua direção minha doce paixão...
Meu desejo de seguir-te os passos...
Diz amor meu, pra onde tenho que ir...
Pra encontrar todo este amor
Que tens pra me dar...
(Poetisa Ray Nascimento)
By C@t Lucy & M@x



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."