quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Amas-me com quero amar a ti ह५ﻶჱﻶह


Amas-me com quero amar a ti

(Jorge de Azevedo)



Deixo-te amar-me assim desta forma
como deseja amar-te todos os meus amores,
possuir-te deixa-me com todos os ardores
adentrando minha alma que se transforma.

Amas-me, com a argúcia dos teus desejos
e bebe-me ardentemente em cada dia
como se fosse uma taça de ambrósia
intercalando goles em cada beijo.

Tomas-me e fazes de mim teus delírios
desnudas-te o corpo pervertes tua alma
e sem lampejos de ânsia ou plena calma
fazes de meu corpo um tapete em lírios.

Deixo-te amar-me, pois, é o que almejo
em cada noite despertada na cama imensa
vazia de teu corpo se torna cela tensa
aprisionando desejos que tanto desejo.

Transformas-me na veste que veste tua cútis
cambias-me como licor após o almoço
e se tens os lençóis em pleno alvoroço
tocas em mim, com tuas mãos tão sutis.

Despertas esta fera guardada e adormecida
soluçante nas tardes amenas de primavera
ai, doce mulher como agora ter-te quisera
embalando os orgasmos sonhados em minha vida.

Deixo-te amar-me com a volúpia que me desejas
pois, a ti desejo com a volúpia dos meus instantes
e mesmo sabendo que tu estás tão distante
sonho com todos os beijos que não me beijas.
(Peripécias Poéticas - Jorge de Azevedo - Pág. 33)
Eu não fui a musa... mas ganhei de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."