sexta-feira, 21 de maio de 2010

ﻶჱ Saber Perdoar.

"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis


Já abraçei pra proteger,

já dei risada quando não podia,

fiz amigos eternos, amei e fui amada

mas também já fui rejeitada,

fui amada e não amei

Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,

quebrei a cara"muitas vezes!"

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

Já liguei só pra escutar uma voz,

me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguém especial

(e acabei perdendo)!"

"Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...

Bom mesmo é ir a luta com determinação,

abraçar a vida e viver com paixão,

perder com classe e vençer com ousadia,

porque o mundo pertençe a quem se atreve

e a vida é MUITO para ser insignificante

tudo tem um sentido maior

quando voce esta com DEUS.

Por esse motivo todos os dias

ao acorda comveço com deus ...

agradeço por tudo de bom que ele ja me deu ...

pela minha vida pelo meu trabalho

meus amigos especialmemte pelos meus filhos

porque eles são a rasão do meu viver..."

(Desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."