quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dor da Perda ミ५ﻶჱﻶह


Que bom seria se tivéssemos o poder para dar vida àqueles que admiramos, que respeitamos, que são amigos. Mas como brigar ou ir contra o destino das pessoas? Sem dúvida uma resposta que deve ser refletida e no final a conclusão pode ser dada com a velha frase: "Deus quis assim". Talvez o difícil para os que ficam é aceitar que em meio ao mundo de tamanhos devaneios - onde a criminalidade é frequente, onde pessoas se dizem estar acima do bem e do mal, a ignorância é marcada pelo egocentrismo e individualismo de muitos - a escolha do partir seja canalizada em pessoas erradas.

Isso não somente quando falávamos durante os momentos de alegria, na maioria das vezes guarnecidos por dois copos longos ou baixos, onde o líquido misturado com gelo, nos fazia brindar e gargalhar. O mais importante era o conforto que oferecia através de suas palavras em momentos difíceis. Talvez isso fosse um tom, pois após sábias palavras, conseguia fazer com que o brinde fosse feito. Sei lá, mas aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer ou conviver, perderam em deixar de aprender.

Infelizmente, na vida os agradecimentos, por vezes são esquecidos de serem feitos em momentos oportunos e somente após os momentos de perdas que paramos para reflexões. Seria positivo se isso mudasse, e começássemos a saber fazer o oposto e sempre agradecermos àqueles que nos cercam e, claro, aqueles que nos fazem o bem, que são parceiros e amigos. O importante é agradecer, e neste momento, e em nome de muitos outros colegas que não tiveram a mesma oportunidade que tive, agradecer a este cara marcado de alegrias, pois estes serão os momentos que levaremos e lembraremos hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."