quarta-feira, 2 de junho de 2010

ﻶჱ Decidi

Decidi
Usar as roupas que gosto

mesmo que não estejam na moda...

Elas são minhas e vestem,

de certo modo,

minha alma por que a faz sorrir.

Decidi amar sem medo...

se tiver que sofrer terá valido apena,

dizem que um segundo de amor

pode valer a dor da eternidade de uma saudade.

Não custa experimentar...

Mas o que decidi pra valer é viver o hoje, o agora.

Olhar o sol, a lua, sentir o cheiro da chuva

quando derrama as primeiras gotas na terra seca...

Bater palmas pra natureza...

Decidi revirar minhas gavetas, as da alma.

Decidi que ninguém é mais importante do que eu,

porque só pode amar alguém aquele que se ama.

E a partir de agora,

posso me dedicar a amar você.

(Sirlei L. Passolongo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."