terça-feira, 1 de junho de 2010

ミ★Eu te Amo!

Eu te amo muito
Eu te amo. . . E te amarei
Durante toda minha vida
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo. . .
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte. . .
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima. . .
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo. . .
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência. . .
Você mora dentro de mim. . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."