quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Escutando uma canção com voce ह५ﻶჱﻶह

Escutando uma canção com você
(Jorge de Azevedo)

Estou escutando uma canção, 
estou escutando, 
o poema da canção... 

Voce está aqui, 
ao meu lado;
nossas mãos ...

estão entrelaçadas. 

Voce recostou a cabeça 
em meus ombros,
um pouco de sua blusa 
se abriu, minhas mãos 
deslizam em voce. 

Beijo seus cabelos, 
voce me oferta 
seus lábios;
beijo sua boca, 
toco sua pele. 

A musica continua, 
o poema continua, 
nossas mãos entrelaçadas 
nos aperta. 

Estou escutando 
a canção com voce... 
Desejando ardentemente, 
ter voce, 
com muito carinho.

A musica acabou 
e voce permanece aqui.
Recife, 18 fevereiro 2014

Ganhei de presente... Obrigada menino....Ameiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."