segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nascendo em nós ह५ﻶჱﻶह

Nascendo em nós (Jorge de Azevedo)

Estou fazendo desta ausencia
fazendo-se presente a cada manhã
elo para nossos corpos se atarem
em cada madrugada sem nós.
Estamos cansados de tantas noites vazias
quando rolamos sob edredons a aquecer
nossos corpos ardentes de tantos desejos
e pensamentos repletos de tantas vontades.
Queremos mais, muito mais sonhamos
queremo-nos presentes em nossas caminhada,
de mãos dadas entre pessoas anonimas
sentindo emoções ausentes e tão esquecidas.
Quero voce, na forma sublime como lhe desejo,
sem ontem, sem passado e sem farpas para esquecer,
quero voce simplesmente fazendo-se presente
em cada um dos meus tantos anoitecer.
Quero cada um dos seus sorrisos vespertino,
quero seus lábios famintos sugando minhas taras,
quero meus beijos desvendando seus delirios,
quero ver-lhe arfante em meus braços jogada.
Importa se ausente está e não nos encontramos?
Sabemos que este encontro porcerto acontecerá,
e sem medo trocaremos o primeiro abraço, primeiro beijo
sentindo todo nossos desejos nascendo em nós.

 
(Para que termos medo de deixar isto acontecer,
se na solidão abrasadora de nossas madrugadas
sonhamos tanto com este momento?...
Para que sentirmos
medo?
)
Recife, 16 agosto 2012

By C@t Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."