sexta-feira, 8 de julho de 2011

Saudade...ह५ﻶჱﻶह

Saudade...Sugando minha alma,
entrego-me em aparente calma
a deixar que sorva-me inteiro
sem impor resistências, nem ais!
Saudade....
Ferindo-me demais profundamente louco em esperas,
absorvido e vencido sem lutas, numa entrega
De alma partida...
perdido em tudo sem brilho e sem paz!
Saudade...
Esta ausência batendo forte e vazia ao fazer o chorar-poesia...
impondo-me esperança inconsciente
E estando em consciência fantasia a trovar em espera aquele amor!
Saudade...
Extraindo certeza ao findar alegria não querendo outro amor...
utopia...ao banir corações que esperarão
O amor...um querer...um chegar!
Saudade...
Entregue a estes sonhos perdidos por fantasias que chegam
a gritar, por um amor que fazer sem vida
Teimando e querendo um voltar!
Saudade...
É amar sem sentir esperanças por saber que hoje e jamais...
saudade é entender que o retorno da
Matéria não mais existente, em resposta virá...
um não mais!!!
(Desconhecido) 
Saudade de você Jayme


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."