sábado, 9 de julho de 2011

Entra na mina casa. ह५ﻶჱﻶह

Assim diz a letra de uma música do Cantor Regis Danese:
         )))
(▓  _._                ()
|▓| -“_~_`-._            (^)
_.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
_.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
| ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   |. (^^^^)
|       ;;;;;;;  ;;;;;;;;;;;;;.   | (^^^^^)
|  []. []║▒▒║  ║░░░░║..    |.(^^^^^^)
|______║▒▒║ __|__() | _____|(^^^^^^^)
^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
”Entra na minha casa, entra na minha vida,
mexe com minha estrutura,
sara todas as feridas, me ensina a ter santidade,
quero amar somente a Ti,
Por que o Senhor é o meu Bem maior,
Faz um milagre em mim!”

Desejo que esta seja tua oração e que o
Senhor Jesus leve a cada dia a Salvação
a tua casa!!! 
Esta é minha casa Senhor entra nEla!
Este é meu salão ganhei do Senhor!
"Fortalece-me segundo a tua palavra"
"Tudo posso naquele que me fortalece"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Felicidades..."